Objetivos...
A vida coisa estranha de se explicar né??
Todos os dias passamos por constantes mudanças, mesmo não percebendo tudo muda ao nosso redor, e quando nos damos conta nada mais é igual.
E o que dizer da minha vida? O que dizer dos meus sentimentos?
Esse ano confesso, percebi que mudei muito, e acho que já estava na hora, até por que chega uma hora que a vida cobra e tu tem que fazer isso, tem que começar a viver coisas novas, porque o que antes era bom hoje tu já não vê mais graça. Tu ta crescendo, ta aprendendo, ta evoluindo, agora cabe a ti fazer bom proveito disso.
Sabe antes eu era muito inocente, muito idiota e quando me dava por conta as coisas já tinham acontecido. Mais esse ano foi um ano de mudanças pra mim, e olha que só ta começando. Antes eu ficava triste por motivos idiotas, coisas idiotas, coisas que hoje já não me abalam tão facilmente. Então fui aprendendo que não podemos deixar uma coisa pesar mais do que dez, agora tu tem tudo que quer, uma boa família, estuda, bons amigos, uma casa, um tempo pra ti, tuas coisas e tal, e só porque o guri que tu gosta não te “quer” tu tem que te abalar??
Ao invés de ficar reclamando lembra das coisas boas que tu tem na vida, lembra dos momentos bons que tu passou, afinal a vida é feita de momentos, pensa nisso, junta forças e vai atrás de conquistar e superar o que tu não tem. E se no final tu não conseguir ao menos tu vai poder dizer que tentou, mesmo que tudo que tu tenha feito para alguns não seja nada, tu vai lembra que foi atrás e lutou pelo que achava certo.
Sempre fui muito objetiva e sonhadora também, sei que vou ter que correr muito atrás para alcançar todos meus objetivos, mais só de pensar que daqui dois anos posso estar numa faculdade fico muito feliz.
E sinto que também to em constantes mudanças com meus sentimentos. To numa fase que não me apaixono facilmente por qualquer um, mais também já não vivo muito do passado. Apesar de constantes mudanças com os sentimentos tem alguns que simplesmente não mudam, e esses me dão medo. Medo de sofrer, de chorar, de passar por tudo de novo.
Eu sei que estou bem e estou me sentindo feliz, espero que dure e que de daqui em diante eu mude, mais pra melhor, muito melhor.
